ATLETISMO

9 de abril de 2008

curiosidades sobre o atletismo

O atletismo é um conjunto de desportos constituído por três modalidades: corrida, lançamentos e saltos. De modo geral, o atletismo é praticado em estádios, com exceção de algumas corridas de longa distância, praticadas em vias públicas ou no campo, como a maratona.


As corridas são, em certo sentido , as formas de expressão atlética mais pura que o homen já desenvolveu. Embora exista algo de estratégia e uma
técnica implícita, a corrida é uma prática que envolve basicamente o bom condicionamento fisico do atleta. As corridas dividem-se em curta distância ou de velocidade (tiro rápido), que nas competições oficiais vão até os 400 metros; média distância ou de meio fundo (800 metros e 1500 metros); e longa distância ou de fundo (3000 metros ou mais, chegando até às ultramaratonas de 100 quilômetros). Podem ser divididas também de acordo com a existência ou não de obstaculos(barreiras) colocados no percurso

31 comentários:

Káreen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

onde que está as curiosidades??

Vanessa Aguiar disse...

ê as curiosidades ¬¬'

Unknown disse...

cade as curiosidades??

Unknown disse...

é nessa porcaria naum tem nada de curiosidade

João Gabriel disse...

Cade as curiosidades?

Unknown disse...

Cruzes GENTEE isso tah otimoh , Bom Voshêee ESTa De parabéns

Unknown disse...

Naun Gostou faz MELHOR

Unknown disse...

CaDê as Peste Do karai dessa porra Do inferno Do cão desta cassete das curiosidades :X

Unknown disse...

muitoo bom me ajudouu d+++ valeuu

Agnês Hanirataki disse...

Aiin.. tah muito massa! Valeu! Meu trabalho tah osso e isso me ajudou pakaas' e pra quem achou ruim' Faiiis Melhor pow'

Unknown disse...

esse texto me ajudou MUITO ACHO ki vou tirar 10.0

Thaciane disse...

Cade as porcarias da CURIOSIDADES porra?

Unknown disse...

Q bosta aqui naum tem curiosidade nenhuma!!!
quem escreveu nao sabe ler!

Unknown disse...

kkkkkkkkkk, que meerda, não tem nada que prestaa.. ¬¬'

Unknown disse...

Nao tá ruim....

Unknown disse...

vai toma no cú seus filha das putas

naum tem porra nenhuma de cúriosidades

Unknown disse...

ai gente nada a vê o que vcs estão falando isso que eles escreveram me ajudou bastante na lição de ed.fís...a prof até me elogiou!!
se vcs não gostaram do q está escrito seus moleques e molecas faz malhor viu...isso e NET NET BOA e não uns trastes como vcs!!!!

Unknown disse...

NOSSA NUM TEM BOSTA NENHUMA AÍ PRA ME AJUDAR :/

Unknown disse...

que porra que e isso não tem nada que preste ai

Regina disse...

ñ tem muitas curiosidades,mas me ajudou muito,ñ achei nd melhor!!!

Unknown disse...

não tem nada de curioso

EDIONEI-o pia do contra-baixo disse...

acho q deveriam mudar o titulo para, simplesmente,ATLETISMO.
curiosidades?diz aonde tem pq eu nao achei nenhuma...
Nao sei como que ajuda alguns ai...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nao ajudou bosta nemhuma

Ana Cecilia disse...

ehhh por cade as curiosidades?

Diogo Alexandre disse...

www.dahoraisso.blogspot.com

super curiosidades

blog criado sabado tem apenas 3 dias de vida então estou correndo mt rapido para por super curiosidades para vocês

Unknown disse...

putz acho q isso me ajudou mt acho q uma nota 0,1 eu ganho

Unknown disse...

Fiiko ÓTIIMOO . . . maiis naao encontreii oke eol procurava '-'
='[
estava procurando curiiosidades como todos que postaram comentáriio perguntando sobre ellas . . .
Bjoos entrem no habbooo : www.habbo.com.br
JOGO MUIITO LEGAAAL . . .
Bjoos
Fuii . . .

Unknown disse...

O fasa as coisas sertas cade as curiosidade??????????

Unknown disse...

Cadê a curiosidade